X-MEN | Três formas que a Marvel pode incluir os mutantes em seus filmes!

E TODAS AS FORMAS SÃO VÁLIDAS E PLAUSÍVEIS!

Uma das notícias que abalou o mundo do entretenimento foi a venda das divisões de cinema e televisão da FOX para a Disney, colocando assim praticamente toda a família Marvel reunida mais pela primeira vez.

Ou seja, o sonho dos fãs, de ver os X-Men, o Quarteto Fantástico e os Vingadores juntos nos cinemas pela primeira vez está bem próximo de ocorrer.

Mas existe uma questão que vamos abordar agora: como a Marvel vai incluir os mutantes em seus filmes? Bem, nós pensamos bastante e chegamos em três teorias de como isso pode acontecer!

GENOSHA

Vamos começar com uma forma bem simples de incluir nossos amados mutantes no MCU: utilizando a Ilha de Genosha. Mas antes, uma explicação do que ela é. Genosha nada mais é que um país (fictício, claro) criado por Magneto onde somente mutantes podem pisar por lá.

Colocando que já foi anunciado que a Ilha será apresentada em X-Men: Fênix Negra, a Marvel pode colocar a ilha como uma nação secreta, nos mesmos moldes que Wakanda será apresentada em Pantera Negra, e assim usar a desculpa de que os mutantes ficaram escondidos por algumas décadas em uma país especialmente criado para eles.

EXPERIMENTOS GOVERNAMENTAIS

Dentro do Universo Ultimate criado nas páginas das HQ’s da Marvel, os mutantes nada mais são que experimentos do governo dos Estados Unidos para criar armas vivas (e que Wolverine é ninguém menos que o Mutante 0, ou seja, o primeiro de sua espécie).

A forma de introdução dos mutantes no MCU assim poderia ser plausível usando de desculpa a preocupação do governo depois da invasão dos Chitauris (visto em Os Vingadores), com a rebelião de Ultron (em Vingadores: Era de Ultron) e com o assalto de Thanos à Terra pela busca das joias do infinito, usando o argumento de que a segurança do mundo não poderia ficar nas mãos de vigilantes e foras-da-lei (vide Capitão América: Guerra Civil)

HERÓIS DE UM UNIVERSO ALTERNATIVO

Já não é segredo nos filmes da Marvel que o Multiverso existe. Com a teoria de múltiplos universos sendo vista pela primeira vez em um easter-egg de Thor: Mundo Sombrio e tendo sua existência revelada em Doutor Estranho, a Marvel agora dispõe de milhões de universos para criar suas histórias.

Como o Mago Supremo também foi apresentado (e de posse da Joia do Tempo), há uma grande possibilidade que os primeiros visitantes de um universo alternativo sejam os mutantes trazidos por alguma magia de Stephen Strange.

E já que Thanos é a maior ameaça que os Vingadores verão em sua frente, nada melhor que uma ajudinha diferente de outro canto do multiverso contra o vilão, deixando assim uma possibilidade dos mutantes serem apresentados no MCU ainda em Vingadores 4.

E você? Possui alguma teoria de como os X-Men podem se encaixar no Universo Cinematográfico Marvel? Não fique com vergonha e nos conte a sua ideia!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

OSCAR 2018 | Quem será que leva o ouro para casa?

A DISPUTA TÁ TENSA, SÃO MUITOS 'MELHORES'   CLUBINHO GOT  http://bit.ly/clubgot CLUBINHO DARK  http://bit.ly/clubdark CLUBINHO BLACK MIRROR  http://bit.ly/clubinhobmirror CLUBINHO THE OA  http://bit.ly/theoaclubinho CLUBINHO TWD  http://bit.ly/clubtwd CLUBINHO...

GAME OF THRONES | Como deveriam ser os personagens na série!

ALGUNS SERIAM BEM MELHORES SE IGUAIS AO LIVRO!   Há muito tempo, num tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Numa terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Vinny Romanelli

Aquele cara louco por Cavaleiros do Zodíaco e que surge do nada quando escuta as palavras "ouro", "cosmo' e "Shaka". Louco da DC Comics e mais louco ainda da Marvel, só sou um cara comum que ama escrever para vocês!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!