X-MEN | Como a Marvel pode incluir os mutantes em futuros filmes?

ESTAMOS ANSIOSOS POR ESSE FUTURO!

Uma das notícias que abalou o mundo do entretenimento foi a venda das divisões de cinema e televisão da FOX para a Disney, colocando assim praticamente toda a família Marvel reunida mais pela primeira vez.

Ou seja, o sonho dos fãs, de ver os X-Men, o Quarteto Fantástico e os Vingadores juntos nos cinemas pela primeira vez está bem próximo de ocorrer. Mas existe uma questão que vamos abordar agora: como a Marvel vai incluir os mutantes em seus filmes? Bem, nós pensamos bastante e chegamos em três teorias de como isso pode acontecer!

GENOSHA

Vamos começar com uma forma bem simples de incluir nossos amados mutantes no MCU: utilizando a Ilha de Genosha. Mas antes, uma explicação do que ela é. Genosha nada mais é que um país (fictício, claro) criado por Magneto onde somente mutantes podem pisar por lá.

Colocando que já foi anunciado que a Ilha será apresentada em X-Men: Fênix Negra, a Marvel pode colocar a ilha como uma nação secreta, nos mesmos moldes que Wakanda será apresentada em Pantera Negra, e assim usar a desculpa de que os mutantes ficaram escondidos por algumas décadas em uma país especialmente criado para eles.

FILMES | ENTENDA A CRONOLOGIA DOS FILMES DOS X-MEN!

EXPERIMENTOS GOVERNAMENTAIS

Dentro do Universo Ultimate criado nas páginas das HQ’s da Marvel, os mutantes nada mais são que experimentos do governo dos Estados Unidos para criar armas vivas (e que Wolverine é ninguém menos que o Mutante 0, ou seja, o primeiro de sua espécie).

A forma de introdução dos mutantes no MCU assim poderia ser plausível usando de desculpa a preocupação do governo depois da invasão dos Chitauris (visto em Os Vingadores), com a rebelião de Ultron (em Vingadores: Era de Ultron) e com o assalto de Thanos à Terra pela busca das joias do infinito, usando o argumento de que a segurança do mundo não poderia ficar nas mãos de vigilantes e foras-da-lei (vide Capitão América: Guerra Civil)

GUERRA INFINITA | QUEM DEVE MORRER NO FILME COM BASE EM SEU HISTÓRICO?

HERÓIS DE UM UNIVERSO ALTERNATIVO

Já não é segredo nos filmes da Marvel que o Multiverso existe. Com a teoria de múltiplos universos sendo vista pela primeira vez em um easter-egg de Thor: Mundo Sombrio e tendo sua existência revelada em Doutor Estranho, a Marvel agora dispõe de milhões de universos para criar suas histórias.

Como o Mago Supremo também foi apresentado (e de posse da Joia do Tempo), há uma grande possibilidade que os primeiros visitantes de um universo alternativo sejam os mutantes trazidos por alguma magia de Stephen Strange.

E já que Thanos é a maior ameaça que os Vingadores verão em sua frente, nada melhor que uma ajudinha diferente de outro canto do multiverso contra o vilão, deixando assim uma possibilidade dos mutantes serem apresentados no MCU ainda em Vingadores 4.

VINGADORES: GUERRA INFINITA | FILME É O DESTAQUE DA REVISTA EMPIRE DE ABRIL!

E você? Possui alguma teoria de como os X-Men podem se encaixar no Universo Cinematográfico Marvel? Não fique com vergonha e nos conte a sua ideia!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

GUERRA INFINITA | 10 Anos do Universo Marvel!

O início de tudo! Perto do lançamento de Vingadores: Guerra Infinita a Marvel Studios divulgou um vídeo para comemorar os 10 anos que levaram para construir todo o universo que foi criado no cinema. O vídeo mostra como tudo começou desde o primeiro Homem de Ferro e...

MARVEL | Veja os heróis que entrarão depois da Guerra Infinita!

Site afirma que Quarteto Fantástico vai se unir a fase 4 da Marvel! O site Comic Genre informou que tanto os X-Men quanto o Quarteto Fantástico, devem se unir ao Universo cinematográfico Marvel após o fim da fase 4, que termina com Vingadores 4. De acordo com a...

TEEN TITANS GO | Alfinetando Deadpool!

Tweet do filme alfineta trailer de Deadpool! No trailer final Deadpool 2, o mercenário tagarela alfinetou o universo cinematográfico da DC Comics. E para rebater isso os Jovens Titãs em Ação! Nos cinemas fizeram uma postagem no Twitter como uma maneira de responder...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!