UMA NOVA MOTIVAÇÃO PARA O FERA!

FOX está planejando fazer um novo filme da franquia dos mutantes.

Com a saída de Bryan Singer da direção, o responsável a partir de agora pelos filmes dos X-Men será Simon Kinberg. O novo longa irá se chamar X-Men: Fênix Negra e vem tendo muitas informações reveladas nos últimos meses.

Em entrevista durante o Toronto Film Festival 2017, o ator Nicholas Hoult, o Fera dos novos filmes dos X-Men, confirmou que seu personagem terá uma motivação diferente em Fênix Negra. Confira:

É muito diferente para o Fera dessa vez e isso foi parte do apelo para mim voltar ao filme. Simon Kinberg está dirigindo dessa vez e ele tem ótimas ideias de onde quer que o personagem vá. Foi incrível.

O filme deverá ter foco na adaptação da Saga da Fênix Negra. O arco dos quadrinhos conta a história de Jean Grey e a Força Fênix.

Escrito por Chris Claremont com arte de Dave Cockrum e John Byrne, a história às vezes é dividida em duas partes, com a Saga da Fênix referindo-se a hipótese do poder de Jean e da reparação do cristal e a Saga da Fênix Negra, sua corrupção e queda.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas dia 2 de novembro de 2018. As gravações estão acontecendo atualmente em Montreal, Canadá.

Leia mais sobre Marvel Filmes