TEREMOS DUAS PARTES DE X-MEN: FÊNIX NEGRA?

FOX está planejando fazer um novo filme da franquia dos mutantes.

Com a saída de Bryan Singer da direção, o responsável a partir de agora pelos filmes dos X-Men será Simon Kinberg. O novo longa irá se chamar X-Men: Fênix Negra e vem tendo muitas informações reveladas nos últimos meses.

Em entrevista ao Collider, a atriz Olivia Munn, a Psylocke dos filmes dos X-Men, pode ter revelado algumas informações do longa. Ao ser questionada sobre o projeto, a mesma disse que Fênix Negra era como se fosse algo de duas partes, dando a entender que o filme seria dividido em dois. Confira:

Eu não sei o que poderia dizer. Eu deveria se vaga mas sou horrível nisso. [Fênix Negra] é como um filme de duas partes. Isso é mais do que estou permitida a dizer. Não sei porque o estúdio mantém tantos segredos.

Não sabemos o que ela quis dizer com essa afirmação, mas é possível que essa “divisão” seja parecida com Guerra Infinita e Vingadores 4.

O filme deverá ter foco na adaptação da Saga da Fênix Negra. O arco dos quadrinhos conta a história de Jean Grey e a Força Fênix.

Escrito por Chris Claremont com arte de Dave Cockrum e John Byrne, a história às vezes é dividida em duas partes, com a Saga da Fênix referindo-se a hipótese do poder de Jean e da reparação do cristal e a Saga da Fênix Negra, sua corrupção e queda.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas dia 2 de novembro de 2018. As gravações estão acontecendo atualmente em Montreal, Canadá.

Veja mais sobre Marvel Filmes