X-MEN: FÊNIX NEGRA | Filme pode ter boa parte no espaço!

X-MEN: FÊNIX NEGRA | Filme pode ter boa parte no espaço!

X-MEN NO ESPAÇO?

A FOX está planejando fazer um novo filme na franquia dos mutantes. Com a saída de Bryan Singer da direção, o responsável a partir de agora pelos filmes dos mutantes será Simon Kinberg. Conforme reportado anteriormente pelo Coxinha, informações de um site afirmaram que o novo longa irá se chamar X-Men: Supernova e será gravado em Montreal ainda esse ano.

Agora uma nova informação fala que o filme também pode ser influenciado por Guardiões da Galáxia, da produtora rival Marvel Studios. Em uma recente entrevista para o site Screen Rant, o produtor da franquia de filmes dos X-Men, Hutch Parker, falou sobre que há uma possibilidade do longa se passar no espaço.

“Eu imagino – e esta é a primeira vez que eu realmente respondo à pergunta desta forma – mas outra coisa que foi introduzido nos quadrinhos é um grande estrangeiro inquilino, algo interestelar dentro do universo X-Men, e que ainda não foi explorada. Para mim, isso pode ser divertido, porque eu sou um grande fã de Star Wars e Star Trek. Explorar o universo X-Men e ser capaz de utilizar essa história seria emocionante, visualmente”

Além disso, Parker também falou em como o próximo filme da linha principal dos X-Men irá revolucionar os próximos filmes da franquia dos mutantes.

“Eu realmente não posso falar de nada especificamente, mas acho que o desafio oferecido por esses filmes é definir o que eles representam, e o tipo de exigências que temos em renovar a história. A Saga da Fênix Negra é uma das melhores das HQs. Nossa esperança e expectativa é tentar fazer algo que pareça diferente, que leve o público a um tom diferente e um senso diferente de estilo cinematográfico apropriado à história que estamos contando”

O longa deverá ter foco na adaptação da Saga da Fênix Negra. A Saga da Fênix Negra é um arco de história dos X-Men, que conta a história de Jean Grey e a Força Fênix. Escrito por Chris Claremont com arte de Dave Cockrum e John Byrne, a história às vezes é dividida em duas partes, com a Saga da Fênix  referindo-se a hipótese do poder de Jean e da reparação do cristal e a Saga da Fênix Negra, sua corrupção e queda.

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você