X-MEN | Ellen Page quer voltar a ser Kitty Pryde em filme solo!

SERÁ QUE NESSE CASO, QUERER É PODER?

X-Men está ganhando destaque novamente nos cinemas, com a confirmação de mais dois filmes da franquia, Fênix NegraNovos Mutantes, o universo começa a caminhar para um “rebirth” meio que sem assumir que está fazendo isso… Nessa vibe e, claro, com o crescimento das oportunidades de trabalho no mundo dos heróis, Ellen Page que viveu uma esquecida Kitty Pryde nos filmes X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, resolveu voltar a falar de sua experiência!

Em entrevista ao Cinema Blend, a atriz falou sobre a possibilidade de reprisar o papel de Kitty Pryde/Lince Negra no filme solo da personagem:

“Eu adorei interpretar a Kitty Pryde e uma das coisas que sempre senti é que eu poderia ter feito mais. Minha experiência nos filmes não foi necessariamente extensa e ela é uma grande personagem. Não sei nada sobre o filme, sendo honesta com você, mas sim, é claro, é algo que eu adoraria fazer”.

Ellen Page

O filme ainda não é um projeto confirmado mas, pelos bastidores de Hollywood, circula com o título de 143 – uma referência a Uncanny X-Men #143, primeira aventura solo de Kitty Pryde nas HQs. Na história, a mutante precisa enfrentar um demônio sozinha na Mansão X durante o Natal.

Brian Michael Bendis vai desenvolver o roteiro e a direção fica com Tim Miller, responsável pelo primeiro filme de Deadpool.

Ansiosos pelo filme nos cinemas? Comente aí embaixo!

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

MARVEL | Os 3 melhores jogos dos heróis que mais amamos!

Quem está viciado no Universo Marvel depois de ter assistido Vingadores: Guerra Infinita sem dúvida vai querer algo para continuar  apreciando o melhor de todos os heróis e vilões. Para isso o Coxinha Nerd pensou nessa lista dos 3 melhores jogos para jogar e continuar...

CAPITÃ MARVEL | Velhinha briguenta em novo trailer!

  Depois de muita espera e suspense, o novo trailer de Capitã Marvel foi liberado pela Disney, mostrando muito mais de uma luta contra a velinha do primeiro filme, sobre os poderes da heroína e mais sobre Nick Fury. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel da...

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!