X-MEN: FÊNIX NEGRA | Ator sul-coreano se retira da produção antes do início das filmagens!

-por , em 07/06 -
X-MEN: FÊNIX NEGRA | Ator sul-coreano se retira da produção antes do início das filmagens!

MÁS NOTÍCIAS PARA O NOVO FILME DOS X-MEN!

A FOX está planejando fazer um novo filme na franquia dos mutantes. Com a saída de Bryan Singer da direção, o responsável a partir de agora pelos filmes dos mutantes será Simon Kinberg. Conforme anunciado anteriormente pela Fox, o novo longa irá se chamar X-Men: Fênix Negra e vem tendo muitas informações reveladas nos últimos meses.

Segundo informações do Newsrama, o ator sul-coreano Rain foi forçado a se retirar do elenco de X-Men: Fênix Negra. A informação foi revelada pelo também ator Lee Beom Soo, que está atuando junto de Rain no filme Uhm Bok-dong. O motivo da saída do mesmo é que as filmagens do novo filme dos X-Men começam em julho, enquanto o filme da Coréia do Sul que tem o ator em seu elenco terá filmagens até agosto. Não há detalhes sobre qual papel o ator iria interpretar no filme.

O longa deverá ter foco na adaptação da Saga da Fênix Negra. A Saga da Fênix Negra é um arco de história dos X-Men, que conta a história de Jean Grey e a Força Fênix. Escrito por Chris Claremont com arte de Dave Cockrum e John Byrne, a história às vezes é dividida em duas partes, com a Saga da Fênix  referindo-se a hipótese do poder de Jean e da reparação do cristal e a Saga da Fênix Negra, sua corrupção e queda.

É bom lembrar, que a FOX precisa renovar os contratos de Jennifer LawrenceMichael Fassbender James McAvoy, trio principal que atua como Mistica, Magneto e Professor Xavier desde Primeira Classe.

O último filme dos mutantes nos cinemas foi Apocalipse. Lançado em maio de 2016, o novo capítulo da franquia cinematográfica dos X-Men é ambientado no início da década de 1980.

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você