Por que X-Men Apocalipse é o melhor filme de 2016?

-por , em 19/05 -
Por que X-Men Apocalipse é o melhor filme de 2016?

No dia 17 de maio, fomos convidados pela Rede Telecine para curtir a pré-estreia de X-Men: Apocalipse. Assistir qualquer filme em uma pré-estreia é super legal, primeiro pelo ponto apelativo de estar assistindo antes de todo mundo (isso sempre será muito divertido) e, segundo, porque nos coloca em uma posição de influência sobre os demais interessados em assistir aquele mesmo filme, na semana de estreia. Vou explicar melhor: assim que saí do cinema, postei um mini clip em nosso Instagram – se você ainda não nos acompanha por lá, clique aqui – e disse que esse era o melhor filme de 2016 – até o momento, claro, ainda estamos no meio do ano. E o que rolou? CAOS!

Nossos leitores (e alguns amigos também) ficaram “impressionados” para não dizer “completamente revoltados” com meu comentário sincero e absoluto. Então, eu que faria apenas um vídeo sobre o filme, decidi escrever também – porque sou dessas! Tem gente achando que nada supera DeadpoolBatman vs SupermanGuerra Civil – vou contar para vocês um pequeno segredo de estado: X-Men: Apocalipse supera, e muito!

O filme começa com a história do Apocalipse – principal vilão do universo dos X-Men e, sinceramente, uma das coisas mais incríveis da história. Eu sou completamente apaixonada pela trajetória do Apocalipse, pago um pau mesmo para ele como vilão e, claro, como primeiro X-Men já registrado na história. É um mix de história, religião e ficção do universo Marvel que, obviamente, encanta qualquer fã apaixonado pelos quadrinhos e desenhos mais antigos dos heróis mutantes mais incríveis de todos os tempos!

De cara vemos que a produção de arte e efeitos especiais do filme não estava para brincadeira – bem como os efeitos sonoros e trilha sonora. Tudo impecável, as imagens maravilhosas – aliás, vale muito ver esse filme em uma sala muito boa de cinema – recomendamos o UCI XPLUS que é impressionantemente favorável para filmes super bem produzidos. Para ver onde tem salas UCI XPLUS no seu estado, clique aqui.

X Men apocalipse

Adorei todos os atores que estavam no filme – até Jennifer Lawrence dessa vez. Acho que todos se dedicaram muito para acompanhar a personalidade que conhecemos de cada um dos personagens, eles estavam mais expressivos, dedicados, em conexão profunda com suas personas mutantes. É um filme que deixa qualquer fã dos X-Men arrepiado, eu chorei no final do filme por pura emoção. Foi apaixonante ver todos os acontecimentos super interligados, super conectados com a verdade que conhecemos das histórias.

Não vou falar muito mais porque, sinceramente, sua experiência com X-Men: Apocalipse merece ser super completa, sem spoiler algum! Mas, fiquem até o final, é Marvel, tem uma cena pós créditos sim! E divirtam-se muito! Sem mimimi! Apenas curtam! Os verdadeiros fãs de X-Men, merecem demais!

Beijos e até a próxima! Tchau!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você