X-Men | Alexandra Shipp fala sobre futuro da personagem no próximo filme da franquia!

-por , em 15/03 -
X-Men | Alexandra Shipp fala sobre futuro da personagem no próximo filme da franquia!

ATRIZ DE TEMPESTADE FALA SOBRE RETORNO DA PERSONAGEM NO PRÓXIMO FILME DOS X-MEN!

A FOX está planejando fazer um novo filme da franquia dos mutantes. Com a saída de Bryan Singer da direção, o responsável a partir de agora será Simon Kinberg. Com a pretensão de trazer mais dos heróis previamente introduzidos, a pré-produção está em seu começo com novidades surgindo aos poucos.

Em uma recente entrevista ao Screen Rant, a atriz Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse) falou sobre um possível retorno no próximo filme dos mutantes, além de contar como gostaria de ver a sua personagem, a Tempestade, no novo longa. Confira:

“Ainda não tenho certeza sobre o meu retorno, mas meu contrato para Apocalipse garantia mais um filme. Caso eu retorne no filme, eu gostaria de ver a Tempestade assumindo a sua forma matriarca, já que no último filme ela era bem jovem e tinha um ponto de vista diferente do que vimos na original (Halle Berry). Eu gostaria muito de vê-la em um papel mais substancial, eu adoro um bom arco de personagem.”

O novo longa chamado até o momento de X-Men: Supernova deverá ter foco na adaptação da Saga da Fênix Negra. A Saga da Fênix Negra é um arco da história dos X-Men que conta a história de Jean Grey e a Força Fênix.

Foi escrita por Chris Claremont com arte de Dave Cockrum e John Byrne. Às vezes, é dividido em duas partes, com a Saga da Fênix  referindo-se a hipótese do poder de Jean e da reparação do cristal e a Saga da Fênix Negra, sua corrupção e queda.

É bom lembrar que a FOX precisa renovar os contratos de Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McAvoy, trio principal que atua como Mística, Magneto e Professor X desde Primeira Classe.

O último filme dos mutantes nos cinemas foi Apocalipse, Lançado dia 19 de maio, é o nono capítulo da série de filmes X-Men, sendo uma sequência direta de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, tendo seu enredo ambientado no início da década de 1980.

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você