QUE VENHA A X-FORCE!

Vamos começar comemorando! AEEEEHOOOOOI! O universo dos filmes dos X-men vem cada vez mais se expandindo e começando a ter uma qualidade de dar inveja. Tudo bem que os filmes da franquia principal são confusos (a ponto de até mesmo o próprio Deadpool fazer graça com isso em seu filme), mas os derivados vem sendo muito aclamados.

Começando do início, os derivados dos filmes dos X-men são os filmes solo do Wolverine e Deadpool. A pena é que somente Logan, o último filme de Hugh Jackman no papel do carcaju, é aclamado, e temos Deadpool também, que superou todas as expectativas e abriu caminho para a despedida do Wolverine como um filme para maiores de 18 anos.

E podemos garantir que o sucesso foi grande mesmo. Por que? Porque de acordo com o site ComicBook, foi confirmado que a Fox irá produzir um filme da X-Force, a equipe que os X-men não teve muito orgulho em criar, isso porque são eles que fazem o “trabalho sujo” dos mutantes.

Ainda de acordo com o site, alguns nomes também já foram escolhido para o longa, como Joe Carnahan (Esquadrão Classe A e Lista Negra) para direção e roteirização. Roteiro que será escrito em conjunto com ninguém menos que Ryan Reynolds, o próprio Deadpool.

Até o presente momento ainda não temos nenhuma resposta da Fox, mas vamos esperar que seja o famoso “quem cala, consente”!

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Confira nossas apostas para o Oscar 2017!