A APPLE APRESENTOU NA WWDC UM DIVERTIDO VÍDEO DO MUNDO SEM APLICATIVOS!

A Apple realizou nessa segunda-feira (05 de junho), o WWDC 2017, evento anual da maça que apresenta todas as grandes novidades da empresa para o futuro, incluindo os novos modelos de seus principais produtos e novos aplicativos e softwares que vão balançar o mercado nos próximo meses.

Mas já no início do evento, a empresa divertiu o público com algo que não era a apresentação de um produto. Um vídeo foi mostrado para o público tentando simular como seria o mundo hoje em dia se todos os aplicativos sumissem.

No vídeo, chamado APPOCALYPSE – uma mistura das palavras App e Apocalypse – um novo funcionário entra para o setor dos servidores da App Store na Apple. Ao tentar ligar um objeto de decoração, o novato acidentalmente desliga todos os servidores da loja de aplicativos, apagando os apps dos iPhones do mundo todo. O resultado disso você confere no vídeo:

Ao final, a Maçã faz um pedido: “Continuem fazendo aplicativos. O mundo depende de vocês”, mostrando o quão importante as lojas de apps e os apps em si se tornaram para o nosso cotidiano e para o mundo em geral. E é legal ver as empresas tendo consciência disso!

Veja mais sobre a WWDC e Tecnologia

Compartilhe: