TEVE ATÉ UM IPAD NOVO NA WWDC!

A Apple realizou nessa segunda-feira (05 de junho), o WWDC 2017, evento anual da maça que apresenta todas as grandes novidades da empresa para o futuro, incluindo os novos modelos de seus principais produtos e novos aplicativos e softwares que vão balançar o mercado nos próximo meses.

Mantendo o padrão de novidades da Maçã, um novo modelo do famigerado iPad Pro, com 10,5 polegadas, foi anunciado no evento, além da atualização do modelo tradicional de 12,9 polegadas. O novo produto tem como principal novidade sua tela 20% maior que o modelo anterior, de 9,7 polegadas.

Confira o vídeo de lançamento:

Tanto o novo modelo quando o maior atualizado vêm com o novo chip A10X da Apple, com seis núcleos e 30% mais rápido que o antecessor. Eles também possuem uma GPU com 12 núcleos para os melhores gráficos já vistos em um iPad.

Outro aspecto bastante comentado pela empresa é a tecnologia ProMotion, que fará das novidades os mais poderosos iPads já criados. A ProMotion aumenta a qualidade do Retina Display nos aparelhos, com taxas de atualização de até 120Hz! O tempo de resposta caiu para 20 milissegundos com essa novidade, e a Apple afirma que isso é ideal para o Apple Pencil, visto que a fluidez e rapidez darão aos artistas e criadores.

Para finalizar, os novos aparelhos ganharam novas câmeras: uma traseira de 12 megapixels com OIS e uma frontal de 7 megapixels. A nova bateria promete durar até 10 horas com todo esse poder.

Os novos iPads Pro chegarão aos EUA já na semana que vem ao preço inicial de US$649 para o modelo de 10,5 polegadas e US$799 para o de 12,9 polegadas. Ainda não há nenhuma previsão de chegada ao Brasil.

Veja mais sobre a WWDC e Tecnologia