A LINHA MACBOOK ESTÁ ATUALIZADA COM PROCESSADORES INTEL!

A Apple realizou nessa segunda-feira (05 de junho), o WWDC 2017, evento anual da maça que apresenta todas as grandes novidades da empresa para o futuro, incluindo os novos modelos de seus principais produtos e novos aplicativos e softwares que vão balançar o mercado nos próximo meses.

Mesmo após anunciar o iMac Pro, o novo computador super potente da empresa, a Maçã revelou uma atualização em toda a sua linha MacBook, dando especificações monstruosos a sua linha de Notebooks com chips Intel.

Conforme já havia sido informado em formato de rumores, a linha de MacBrook Pros irá receber processadores Kaby Lake da Intel, assim como o MacBook de 12 polegadas da Apple, que também receberá SSD’s mais rápidos. Adicionalmente, haverá uma nova configuração ao MacBook Pro de 13 polegadas que poderá ser comprado sem a Touch Bar, enquanto o modelo de 15 polegadas terá agora gráficos mais discretos incluídos de forma padrão. Tirando essas partes, o MacBook permanece o mesmo, tendo as exatas mesmas telas, design e portas USB.

Sobre as especificações de hardware, o MacBook agora sofre uma alteração para o processador Core i7 com 1.3GHz, o MacBrook Pro de 13 polegadas tem um aumento para o processador Core i7 com 3.5GHz e finalmente o MacBook Pro de 15 polegadas terá agora o processador Core i7 com 3.1GHz.

Finalmente, o lentíssimo MacBook Air irá receber uma atualização que lhe dará desesperadamente um aumento de velocidade necessário, oferecendo agora um processador Intel mais rápido de 1.8GHz. A tela é a mesma, 1440×900, o design se mantém inalterado e não há portas USB-C. Parece que o Air está se transformando em um modelo de orçamento de nível médio, mesmo que a Apple esteja buscando levar os usuários para o MacBook e o MacBook Pro.

Os totalmente atualizados Notebooks da Apple já estão disponíveis hoje nos Estados Unidos.

Veja mais sobre a WWDC e Tecnologia

Compartilhe: