WORLD OF WARCRAFT | Um bom nerd a casa torna!

Ele não é um dos maiores RPGs do mundo atoa!

Comecei a jogar WoW em 2007, até então minha vida gamer se resumia a RPG de tabuleiro, The Sims, Tomb Rider e emuladores de Snes (nem todo gamer cresceu com videogame em casa). Meu namorado na época (hoje marido) jogava World of Warcraft com os amigos, e sendo bem sincera, eu ODIAVA o jogo porque nerd gamer consegue ser uma lástima… Mas ok, fui vencida pelo cansaço e uma das cunhadas resolveu me apresentar pro WoW. E já dizia o ditado:

“Uma vez em Exodar, nunca mais você volta.”

Comecei num server pirata (Calma, Blizzmãe, fui devidamente convertida), joguei nele por um tempo e em outros e outros, mas a gente se afeiçoa aos personagens, nossos “chars” se tornam parte da gente, e server pirata é um reduto de rerolls, quando você menos espera… BAM! E wipa tudo, some tudo, meses e meses raidando e pegando gear. Alguns amigos começaram a migrar para o “oficial”, nossa amada Mãe Blizzard! Eu bradava incansável: “NUNCA vou pagar pra jogar!“, e o que é mesmo que acontece quando a gente cospe pra cima? Cai na cara, né mores? E lógico que caiu.

THRONEBREAKER | A MELHOR PORTA DE ENTRADA PARA O MUNDO DE THE WITCHER!

TITANS | A NOVA CHANCE DA DC BRILHAR NO MEIO DA ESCURIDÃO! CRÍTICA DA SÉRIE!

Joguei nos servers oficiais por muitos anos (uns 5 eu acho), passei pela Wrath of The Litch King, Cataclysm e Pandaria, mas infelizmente, ficou chata (pra mim), cheguei no nível 90 e tudo se resumia a raids repetidas, conquistas por hobby e quests diárias que foram ficando insuportavelmente cansativas. Minha alegria no jogo era Pet Battle, comecei a colecionar Pets e achievements, mas cansei disso também. Com um peso enorme no lado nerd do coração, aposentei o WoW em 2013.

Achei que nunca ia voltar, mas sempre lembrei, carinhosamente, da minha Sofie, Draenei Priest nível 90. Por algum motivo, sério não faço ideia do qual, voltei pro WoW uma semana atrás. E meu que Elune me ajude: que saudade!!!

O WoW sempre teve um papel legal na minha vida, sou casada com o meu tablet favorito, tenho vários amigos que permanecem na minha vida e que os conheci dentro de Kalimdor.

E como o bom nerd a casa torna, estou criando um super revival e posts comemorativos sobre esse jogo tão querido por vários nerds!

O DOUTRINADOR | O JUSTICEIRO DO BRASIL CHEGA NOS CINEMAS NESSA QUINTA!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

NETFLIX | Confira as informações da empresa na E3!

Obrigada Netflix Na última quarta-feira, a Netflix realizou um painel no E3 Coliseum. O objetivo foi discutir o trabalho companhia com alguns dos desenvolvedores de games mais talentosos do mundo. Com isso, o streaming busca construir jogos que darão aos fãs a...

O ESCOLHIDO | Série estreia em junho na Netflix!

Série estreia dia 28 Mais um sucesso está chegando à Netflix. O streaming lançou hoje o pôster e o trailer oficiais de O Escolhido, primeiro suspense sobrenatural brasileiro da plataforma. https://www.youtube.com/watch?v=MDjQ_N4lYok No vídeo podemos ver a identidade...

VELOZES E FURIOSOS: SPY RACERS | Série animada ganha trailer!

  A Dreamworks e a Netflix estão juntas novamente em alta velocidade para o lançamento de Fast & Furious: Spy Racers! A série animada baseada no universo dos filmes. Ainda não temos muitas informações, sabemos apenas que o protagonista será Tony Toretto,...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!