Escolha uma Página

Uma história de amor melhor que Crepúsculo!

Era uma vez uma moça, ela estava procurando um novo hobby, algo com que ocupar os seus dias, algo pra colocar um pouco de alegria e adrenalina nas suas tardes, num certo momento ela lembrou de suas noites de outrora, quando ela passeava, livremente, voando em seu grifo pelos lindos céus azulados de Nagrand… Ela resolveu então comprar uma passagem que permitiria que ela atravessasse um portal mágico, onde poderia então reencontrar seus amigos e desbravar mundos cheios de criaturas mágicas! Mal sabia ela que do outro lado do portal se encontrava algo que sugaria sua alma e os seus dias: um lugar mágico, mas do qual é muito difícil voltar, o World of Warcraft!

Podia ser uma bela história sobre lugares bonitos, criaturas míticas, super heróis de tempos antigos e monstros a serem derrotados, mas é só uma forma de amenizar o fato: o WoW consome tempo demais! Hahahaha!

BLACK FRIDAY | CINEMARK OFERECE INGRESSO EM DOBRO NA PRÓXIMA SEXTA!

AQUAMAN | WARNER DIVULGA VÍDEO COM OS BASTIDORES DO LONGA!

Amo jogar, não precisava nem voltar a jogar pra saber disso, mas a realidade é que ser um jogador “casual” é algo muito difícil, é quase cruel! Antes do meu regresso, deveras dramático, a última expansão que joguei foi o Mists of Pandaria, joguei ela pouco, já estava ficando enfadonho, minha alegria “in game” era o Pet Battle, impossível crescer assistindo Pokémon e não ficar animada com ser um mestre “Petmon“… A realidade é que conteúdo significativo fiz pouco, quando abandonei o jogo meu personagem principal estava no nível 90. Estou a, praticamente, um mês tentando chegar no 120, mas parece que vou precisar de uns três meses pra isso.

Onde eu quero chegar com a lenga lenga? Se você também está aí do outro lado pensando que gostaria muito de voltar pro WoW, mas não tempo… Minha dica é: CORRA PARA AS MONTANHAS!!! Para as montanhas de Nagrand! Porque elas são lindas, e a vista lá de cima é maravilhosa! Dói um tico não poder jogar no melhor estilo “no life“? Claro que dói! Só que vou confessar, o jogo tá lindo! Os gráficos estão fantásticos! Os upgrades! As magias! As dungeons! Gente, tá tudo lindo, chega dá um quentinho no coração!

Coloca aquele Game Time maroto e vai dar uma volta em Kalimdor! Outland tá te esperando! E Kul Tiras? Ah é um lar novo pra chamar de seu!

Vem jogar, e me add!

ELSEWORLDS | CROSSOVER DE ARROW E FLASH GANHA TEASER!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: