JOGADORES TERÃO QUE CORRER CONTRA O TEMPO EM NOVA ATUALIZAÇÃO!

A nova atualização de World of Warcraft: Legion já está no ar. No patch 7.2.5, os jogadores terão à disposição diversas missões que incluem solucionar um assassinato e também o fim da invasão da Legião Ardente.

No primeiro, o desafio é salvar Crona de um possível assassinato. Ela é uma gnomo com poder de controlar o tempo e ver o futuro. Ela vislumbra a possibilidade de ser morta e assim se inicia a missão de evitar a sua morte, viajando pelo tempo em busca daqueles que desejam sua morte.

Outro desafio que estará em breve disponível aos jogadores é a raide Tumba de Sargeras. Os jogadores se unirão a Ilidan e seus exércitos para pôr um fim na invasão da Legião Ardente em seu último reduto em Azeroth. A raide será aberta a partir do dia 20 de junho.

Para auxiliar os usuários, a Blizzard disponibilizou um guia de sobrevivência. Assista:

 

Para saber todos os detalhes desta atualização, acesse https://worldofwarcraft.com/pt-br/news/20838721/o-patch-7-2-5-esta-disponivel.

World of Warcraft é o aclamado RPG on-line multijogador em massa da Blizzard Entertainment. Completamente localizado em português, World of Warcraft está em sua sexta expansão – World of Warcraft: Legion – aonde os jogadores deverão impedir o avanço da Legião Ardente e defender Azeroth deste grande mal. Para saber mais sobre World of Warcraft, acesse https://worldofwarcraft.com.

Veja mais sobre Games