O WME Awards (Women’s Music Event) – primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical – chega à sua 3a edição com uma novidade: será transmitido ao vivo e com exclusividade pela TNT, numa parceria inédita com a Music2 e o WME, idealizadores do evento.

Com apresentação de Preta Gil, o WME Awards consolida-se como um dos prêmios mais importantes da música brasileira, conquistando este ano mais espaço e maior relevância.

Em 2017, o WME Awards entrou para a história ao reunir profissionais dos mais ecléticos perfis da música, do underground ao mainstream, do techno à MPB.

A grande homenageada da noite será a cantora Gal Costa, estrela da música nacional que surgiu nos anos 60 e até hoje se mantém como uma das vozes mais emocionantes do país. Símbolo do Tropicalismo, Gal será celebrada ao longo do evento – que reserva diversas surpresas, entre elas shows musicais e convidadas especiais para entregar prêmios.

A cada ano, uma grande artista tem seu legado também celebrado no WME Awards. Este ano, o prêmio prestará uma merecidíssima homenagem a Beth Carvalho, uma das maiores sambistas do Brasil, falecida em abril deste ano, aos 72 anos.

Repetindo a lógica de criar uma premiação que seja representativa da amplitude do Brasil, as finalistas serão novamente indicadas por um corpo de mais de 150 embaixadoras, espalhadas por todo o país. Esse time de mulheres da indústria musical é responsável por selecionar os destaques do ano por meio de um sistema online que contabiliza e organiza os votos.

O WME Awards será realizado dia 03 de dezembro, na Audio Club, em São Paulo, com cerimônia fechada para convidados.

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x