ATOR VENCEDOR DO EMMY FOI CONFIRMADO PARA WISDOM OF THE CROWD!

A CBS continua apostando em seus conhecidos dramas. Segundo informações do Deadline, o vencedor do Emmy Jeremy Piven (Entourage) acaba de ser anunciado como ator principal do novo drama da CBS, Wisdom of the Crowd, produção do diretor-executivo de The Good Wife, Ted Humphrey.

Escrito por Humphrey e dirigido por Adam Davidson (Fear the Walking Dead), Wisdom of the Crowd é inspirado na noção de que milhões de mentes pensam mais que uma, e seguirá Jeffrey Tanner (Piven), um carismático inventor tecnológico que cria uma máquina inteligente o suficiente para resolver o caso de assassinato de sua filha, se tornando uma revolução na cidade de San Francisco e ajudando inúmeros casos de assassinatos.

Humphrey ainda terá ao seu lado Keshet’s Avi Nir, Alon Shtruzman, Peter Traugott, Rachel Kaplan, Dror Mishani e Shira Hadad como produtores executivos da série. A CBS TV Studios irá produzir o piloto junto da Universal TV. Keshet Studios ajudará em boa parte das filmagens.

Piven ganhou três Emmys por seu papel como o agente de Hollywood, Ari Gold na popular comédia da HBO, Entourage. O ator está vindo de quatro temporadas seguidas como o personagem principal no drama da ITV, Mr. Slfridge, que vai ao ar nos EUA pela PBS.

Veja mais sobre Séries