TEREMOS MAIS WILL & GRACE!

A NBC anunciou grandes novidades para a sua programação no Television Critics Association Winter Press Tour que aconteceu nessa quarta-feira – 18 de janeiro – em Pasadena. Uma das grandes novidades foi o revival de Will & Grace, que terá uma nova temporada de 10 episódios.

A série limitada irá reunir os vencedores do Emmy, Eric McCornack, Debra Messing, Sean Hayes e Megan Mullally com os criadores da produção original, Max Mutchnick e David Kohan, que servirão de showrunners e produtores executivos nessa nova temporada.

“Nós estamos felizes com o retorno da série de comédia mais inteligente e engraçado da história da NBC. Essa série que aborda de tudo, de direitos LGBT até sociais e comentários politicos está retornando para o seu devido lugar.”Disse o dono da NBC Entertainment, Robert Greenblatt.

Will & Grace foi uma das principais comédias americanas. A história se passava na cidade de Nova York e tem como base a relação entre os personagens Will Truman e Grace Adler. O programa foi transmitido pela NBC entre os anos de 1998 e 2006, tendo um total de oito temporadas.

Apesar das críticas iniciais por seu retrato particular de personagens homossexuais, a série passou a ser uma das principais atrações do Must See TV da NBC, sendo também uma das séries que tiveram mais indicações ao Emmy, o prêmio mais importante da televisão norte-americana.

Foram 83 indicações e 16 prêmios, ao longo de oito temporadas. Todos os quatro atores principais do seriado também receberam o prêmio, além de outros que fizeram participações especiais. Já recebeu também sete SAG Awards. Foi indicada para um número recorde de 27 Globos de Ouro, sem nunca ter ganho.

O revival ainda não tem uma data confirmada para as filmagens e estreia oficial.

Leia mais sobre Séries