OMG! George Martin pra sempre!

Para quem não conhece a série de livros “Wild Cards”, é baseado em super-heróis vivendo em um universo pós-apocalíptico.

Segue a baixo uma breve sinopse:

“Em um mundo onde um vírus alienígena se espalhou pela Terra no final da Segunda Guerra Mundial, uma grande parcela da população teve o seu DNA alterado. Alguns, com sorte, tornaram-se seres super poderosos – os Ases –, outros, foram vítimas de deformações – os Coringas. Batizado como “vírus Wild Card”, ele é transmitido geneticamente através das gerações e pode passar despercebido até ser subitamente ativado por um evento traumático. Nesses casos, ou o portador acaba morto, ou torna-se super poderoso. Agora, depois de décadas de turbulência sociológica onde já foram adorados, oprimidos, explorados e ignorados… As vítimas do vírus querem definir o seu próprio futuro”.

Coordenada e editada por George R. R. Martin, os livros, chamados de “romances-mosaico”, são escritos de maneira colaborativa por vários autores e atualmente, a série conta com vinte e sete romances principais e dez spin-offs. *No Brasil, a série de livros vem sendo publicada pela editora Leya desde 2013 e já são nove volumes disponíveis ate o momento.

A Série será escritas e produzida por Andrew Miller, conhecido pelo seu trabalho em The Secret Circle.

Vince Gerardi e Melinda Snodgrass serão os produtores executivos e George R. R. Martin entrará como co-produtor executivo.

Ate o momento só sabe-se que o enredo da trama seguira a base dos primeiros livros… AGUARDEMOS MAIS INFORMAÇÕES… BJOS O/ FUI!

VEJA NOSSO ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL:

POSTS MAIS RECENTES: