ONDE QUE WESTWORLD COMETEU ERROS?

HBO é uma das emissoras mais famosas do mundo atualmente. Com Game of Thrones chegando ao fim, Westworld está sendo a nova aposta da emissora para os próximos anos, sendo então a substituta do fenômeno que está no ar desde 2011.

Ed Harris, responsável por viver o Homem de Preto em uma das histórias mais intrigantes da HBO – Westworld – revelou em uma entrevista que a equipe está preparada para não cometer os mesmos erros do passado.

Conversando com o site Collider, Harris explicou como a primeira temporada foi uma verdadeira bagunça, e que a equipe não vai mais deixar isso acontecer.

“Gravamos o piloto há três ou dois anos. Começamos a rodar a temporada que deveria estar pronta por volta do Natal, mas ai paramos em novembro pois eles não tinham os roteiros finais, não estavam satisfeitos. Eu saí e fui fazer uma peça em Nova York, e então expliquei que não estaria disponível até abril ou março – então eles esperaram até eu concluir meus trabalhos para gravar os três episódios finais. Agora estamos na metade da segunda temporada, estamos com tudo, e já está bem viajado. Eles estão em melhor forma esse ano, com preparação melhor. “

Westworld é a maior aposta da HBO para conseguir manter sua audiência no canal após o fim de Game of Thrones, que já tem sua última e oitava temporada confirmada.

A trama da segunda temporada ainda não foi divulgada, e a ansia dos fãs por informações só aumenta. A história se passa em um parque temático ocupado por robôs que agem e se parecem com humanos.Após falhas em códigos, esses robôs acabam se rebelando contra tudo e todos.

Westworld retorna com sua segunda temporada em 2018.

Veja mais sobre Séries