WESTWORLD | Criadores revelam inspiração em Red Dead Redemption!

-por , em 22/07 -
WESTWORLD | Criadores revelam inspiração em Red Dead Redemption!

SEMPRE ACHAMOS UM POUCO PARECIDO!

HBO é uma das emissoras mais famosas do mundo atualmente. Com Game of Thrones chegando ao fim, Westworld está sendo a nova aposta da emissora para os próximos anos, sendo então a substituta do fenômeno que está no ar desde 2011.

Com a HBO presente na San Diego Comic Con 2017, um painel exclusivo de Westworld está acontecendo no evento. Contando com o elenco e criadores, muitas curiosidades estão sendo reveladas por lá. Uma delas, foi as inspirações que levaram a criação da produção.

Uma dessas inspirações foi o game Red Dead Redemption da Rockstar Games. Confira:

Eu acho que nós tivemos muitas inspirações. Uma delas foi Red Dead Redemption. Mas isso foi apenas uma desculpa de Jonathan [Nolan] para mim jogar o game.” – Revelou Lisa Joy.

Essa foi a melhor desculpa que eu tive para jogar video games. Eu estava tipo, ‘Lisa nós temos que jogar video games. É uma pesquisa.” – Completou Jonathan Nolan.

No ar desde o ano passado, a trama da produção passa-se num futuro tecnologicamente avançado e é centrada no Westworld. O parque temático que simula o Velho Oeste, é povoado por androides sintéticos apelidados de “anfitriões”, que atendem aos desejos dos ricos visitantes do parque. Após anos de sucesso, os androides começam a criar mente própria e aos poucos vão se rebelando contra tudo e todos, criando um caos no parque.

A segunda temporada de Westworld tem data de estréia prevista para 2018.

A San Diego Comic Con rola anualmente em San Diego, na Califórnia e, como sempre, nós do Coxinha Nerd estamos recheados de novidades sobre tudo o que é apresentado/anunciado por lá!

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no YoutubeInstagramFacebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

Veja mais sobre a San Diego Comic Con 2017

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você