Você já questionou a natureza de sua existência?

É isso que o episódio The Winter Line, da 3ª temporada de Westworld quis nos sugerir, que tudo não passou de uma simulação. Inclusive o seriado Game Of Thrones.

Como vimos, tivemos o vislumbre de Dragon dentro dos bastidores do parque nº 4 cuja temática é medieval, enquanto dois personagens parcem estar decidindo a venda do dragão nos dando a entender que todo o universo da aclamada série da HBO não passou de uma simulação em um dos parques de Westworld.

No entanto a ideia do “Crossover” veio de George R.R. Martin, e sugerida desde a primeira temporada do show, conforme explicaram à Variety Lisa Joy e Jonathan Nolan:

“Também somos amigos de George R.R. Martin, e George sempre dizia, desde a primeira temporada: ‘Temos que fazer uma ligação com Game of Thrones’.”

Segundo Joy, Martin queria que todo o universo de GOT existisse em Westworld:

“…Se ele morasse em Los Angeles, certamente teríamos insistido para que ele também participasse do nosso set. Mas o crossover com o mundo medieval existente no filme [Westworld de 1973] era simplesmente irresistível … Nós apenas – não conseguimos resistir. E eles [David e Dan]concordaram em participar.”

Quer saber o que achamos e nossas teorias?
Então se Inscreve no nosso canal e acompanhe nossa playlist sobre a série!

 Westworld vai ao ar todo domingo à 22h na HBO.