Na semana passada, comentamos um pouquinho sobre o fenômeno Westworld – série recém lançada da HBO que já conquistou corações nerds no mundo todo! Inspirada no filme clássico de ficção científica de 1973, Westworld – Onde Ninguém tem Alma, a série traz a questão filosófica ignorada por todos quando se trata de tecnologia e games: qual o valor do NPC para nós?

No segundo episódio da série, mais uma linha de história foi contada, desta vez, pelo ponto de vista de outra anfitriã do jogo – como são chamados os NPCs desse universo. Descobertas, fases destravadas e muita morte nos levam a questionar nossa relação com a tecnologia o tempo inteiro – será que enlouqueceremos com essa série? Fica aí o questionamento…

Para nossa alegria, durante um painel na New York Comic Con 2016, os criadores da sérieJonathan NolanLisa Joy Nolan disseram que já estão trabalhando na segunda temporada do programa – apesar dele ainda naõ ter sido oficialmente renovado pela HBO!

A série é uma das grandes apostas da HBO para ocupar o cargo de “carro chefe” no mundo todo no quesito séries – considerando que Game of Thrones, a queridinha do público, tem apenas mais 13 episódios para o fim da história! Se for depender de audiência, podemos já esperar a 2ª temporada porque Westworld já passou True Detective em sua estreia como a “maior estreia da história da emissora” – lembrando que, quando estreou Game of Thrones, ninguém dava nada pela série, só eu mesmo. kkkkkkk

Leia mais sobre Westworld