E se Westeros existisse de verdade?

-por , em 21/05 -
E se Westeros existisse de verdade?

O escritor e Ph.D. do Estúdio PBS, Joe Hanson, explora o mundo mágico e apaixonante de Game of Thrones neste seu novo vídeo, aliás, quem não conhece seu canal, super indico hein? Clique aqui e se inscreva em It’s Ok to be smart! Joe analisa os assuntos através de seu ponto de vista extremamente particular com toques de ciência, não tem como não curtir minha gente. Nesse novo vídeo, ele puxa o tema com a seguinte pergunta: Poderia mesmo Westeros existir dentro das leis conhecidas da ciência? Assista ao vídeo e experimente essa divagação sobre um dos mundos mais fantasiosamente fantásticos de todos os tempos! Ah, o áudio está em inglês.

Fiquem espertos, no vídeo tem spoiler de Game of Thrones, então, se você nunca assistiu a série e não curte ficar sabendo das coisas antes, melhor deixar para assistir depois. Para os demais, recomendo assistir ao vídeo abaixo para saber mais sobre os segredos de Game of Thrones através dos olhos da ciência. E como diria Raymond Chandler, “A verdade da arte faz com que a ciência se torne desumana e a verdade da ciência faz com que a arte se torne ridícula”. Divirta-se!

Curtiu? Comente aqui no final do post o que achou do vídeo! 😉

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você