Há algumas semanas fizemos um post sobre o filme de Jennifer Aniston (a eterna Rachel de Friends), chamado We’re are the Millers! Tudo bem que as traduções precisam fazer sentido aqui no Brasil, mas chamar um filme de “Família do Bagulho” é meio que “too much”. Eu sei que tem a ver com a história e talz, mas nem precisa ser tão literal assim gente, “Nós somos os Millers” seria muito mais legal, pense na família brasileira indo ao cinema! Ou estou sendo conservadora demais?

 

Não importa ao certo se estou sendo conservadora ou não, o importante mesmo é que esse filme que parece ser divertido, mas que vem para o Brasil com esse nome ridículo, estreou dia 7 de agosto nos Estados Unidos e em 27 de setembro aqui no Brasil. Mesmo sendo vendido como sendo a história de uma família que viaja junto, nada nesse filme é normal – eles não são, para começar, uma família normal. David, um pequeno traficante, é colocado em meio a um esquema de tráfico internacional e, sabendo que famílias viajam sem levantar suspeitas, já começa a esquematizar seu plano!

 

jennifer aniston

 

Antes mesmo de lançar, o filme já traz como polêmica central a atriz Jennifer Aniston como uma striper bem conceituada. A musa dos meninos dos anos 1990, mesmo já quarentona, continua mandando bem, pelo que parece aí na foto! 😉 A história traz quatro personagens centrais, quatro tipos bem diferentes uns dos outros mas que juntos, como família, com certeza arrancarão muito sorriso de nós! Vamos ao guia sobre como assistir We’re are the Millers (nada no mundo me fará ficar repetindo o título em português).

 

david miller

 

Interpretado por: Jason Sudeikis

 

Nome verdadeiro: David Clark

 

Quem ele é: um solteirão que está perfeitamente satisfeito em vender maconha para as mães e os chefs locais, o que faz dele uma pessoa nitidamente desmotivada e em sua zona de conforto – principalmente quando comparado com seu ex-parceiro da faculdade, que desde então se tornou um traficante grande e bem conhecido. David é o tipo de comerciante que está disposto a emprestar suas mercadorias “a crédito”, é mole?

 

Quem ele finge ser: Um pai que veste sempre cáqui, com um corte de cabelo tradicional e zero toneladas de drogas escondido em seu histórico. Ou seja, o tipo de pai que pensa que comprar e experimentar sombreiros é a coisa mais divertida do mundo em uma viagem.

 

rose miller

 

Interpretado por: Jennifer Aniston

 

Nome Verdadeiro: Rose O’Reilly

 

Verdadeiro Nome Real: Sarah O’Reilly

 

Quem é ela: Uma dançarina erótica em um clube de striper chamado Brass and Ass. Seu chefe é o ex namorado desprezível e péssimo em negócios. Ela odeia o David por algum motivo que ainda não descobriu qual é exatamente.

 

Quem ela está fingindo ser: A mãe típica do centro oeste americano que fica com um olho em seus filhos sempre e tem ótimas dicas sobre relacionamentos matrimoniais e caçarolas. Ela ama, incondicionalmente, David e os manuais de usuários – sem motivo aparente para os dois.

 

casey miller

 

Interpretado por: Emma Roberts

 

Nome Verdadeiro: Casey Mathis

 

Quem é ela: Uma adolescente estilo punk procurada por delitos inconsequentes, não pode ter um endereço fixo, mas tem um iPhone!

 

Quem ela está fingindo ser: Uma modelo de filha, capaz de se sentar em uma kombi e aguardar durante horas sem enviar nenhuma mensagem de texto.

 

kenny miller

 

Interpretado por: Will Pouter

 

Nome Verdadeiro: Kenny Rossmore

 

Quem ele é: Um adolescente idiota cujos pais simplesmente não se importam com nada que ele faz e estão super dispostos a fingir que se importam sim!

 

Quem ele está fingindo ser: Um idiota adolescente cujos pais simplesmente não se importam com nada que ele faz e estão super dispostos a fingir que se importam sim!

 

lebron miller

 

Interpretado por: Um tijolo de maconha

 

Nome Verdadeiro: Cannabis

 

Quem ele é: Uma substância ilícita, também conhecida como um objeto inanimado.

 

Quem ele está fingindo ser: Um bebê enrolado em um cobertor.

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Ansiosos para assistir?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter