WATCHMEN | Criador fala sobre a adaptação em série da história durante a SDCC!

WATCHMEN | Criador fala sobre a adaptação em série da história durante a SDCC!

TOMA MAIS WATCHMEN PARA VOCÊS!

Watchmen é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores filmes de super-heróis criados até hoje.

Depois de seu sucesso absoluto nos cinemas com a adaptação dirigida por Zack Snyder, a HBO confirmou a produção de uma série dos heróis obscuros da DC Comics.

Durante a San Diego Comic Con, Dave Gibbons, criador da HQ ao lado de Alan Moore, falou sobre o que espera da série.

“Eu acho que a história se presta mais para a TV. Ela é naturalmente episódica, publicamos durante vários meses e foi isso que deu a ela o caráter que ela tem. “

Ele ainda revelou um grande segredo do início do planejamento das HQs de Watchmen.

“Uma coisa que acho que nunca disse para ninguém é que originalmente Watchmen deveria ter apenas seis edições. Foi quando a editora nos disse que queria 12, então Alan teve que inventar mais material para o dobro de edições, o que fez com que os personagens tivessem mais tempo para se aprofundar. “

A série ainda não tem mais informações divulgadas.

A San Diego Comic Con rola anualmente em San Diego, na Califórnia e, como sempre, nós do Coxinha Nerd estamos recheados de novidades sobre tudo o que é apresentado/anunciado por lá!

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no Youtube, Instagram, Facebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

Veja mais sobre a San Diego Comic Con 2017

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você