Watch Dogs foi um dos jogos mais esperados da história, porém, todo o hype se transformou em ódio pela Ubisoft por não ser tudo o que a empresa prometeu ao longo dos anos. Deixando de lado os vários problemas de lançamento, Watch Dogs é um bom jogo e obviamente a Ubisoft anunciou uma sequência.

Em cima da data do lançamento de Watch Dogs 2, a desenvolvedora divulgou hoje um incrível trailer de lançamento. No vídeo que é possível conferir abaixo, podemos ver bastante da San Francisco adaptada para o game sem contar a já aguardada ação e humor e ainda a participação especial de Charlie Sheen. Confira:

Watch Dogs 2 é um futuro jogo desenvolvido pela Ubisoft que sucede Watch Dogs lançado em 2014. Com lançamento previsto para 15 de novembro de 2016, o jogo deverá se passar no mesmo universo do seu antecessor, porém explorando um novo personagem Marcus Holloway como protagonista e ambientando na região da baia de São Francisco e a região do Vale do Silício, lar de empresas como Facebook, Google e Twitter, para continuar contando sua história sobre vida digital, excesso de compartilhamento de dados pessoais e espionagem estabelecida no primeiro jogo da franquia.

Marcus, um hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão de crime do ctOS 2.0 e acusado de um crime que não cometeu. Agora, ele pretende desligar o sistema de uma vez por todas, e para isso deverá usar todo o seu conhecimento para invadir tanto a rede que controla a infraestrutura da cidade quanto os dispositivos dos moradores, permitindo que ele ganhe poder sobre drones, carros, câmeras de segurança e outros recursos. Ele é integrante do grupo DedSec.

Watch Dogs 2 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais! Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Games!

Compartilhe: