GAMES | “Sem Concessões” é a terceira expansão de Watch Dogs 2!

-por , em 18/04 -
GAMES | “Sem Concessões” é a terceira expansão de Watch Dogs 2!

MAIS CONTEÚDO INÉDITO ESTÁ CHEGANDO A WATCH DOGS 2!

Watch Dogs foi um dos jogos mais esperados da história, porém, todo o hype se transformou em ódio pela Ubisoft por não ser tudo o que a empresa prometeu ao longo dos anos. Deixando de lado os vários problemas de lançamento, Watch Dogs é um bom jogo e obviamente a Ubisoft lançou uma sequência.

Na tarde dessa terça-feira (18 de abril), a empresa anunciou “Sem Concessões“, a terceira expansão de Watch Dogs 2, que já está disponível para o Playstation 4. O novo conteúdo adicional faz parte do Season Pass do jogo e traz diversos conteúdos inéditos, como uma operação do grupo secreto hacker DedSec em Moscou, na Rússia, repleta de missões.

A ação começa quando Sitara pede um favor pessoal a Marcus Holloway e ele acaba hackeando um estúdio de filmes adultos que decidiu parodiar a DedSec, em seu novo filme adulto “DedSexxx”. Como consequência, os hackers planejam uma vingança constrangedora e acabam revelando uma ligação direta do diretor do filme com a máfia russa.

A expansão também traz um novo desafio contra o relógio que inclui seis corridas single player em que os jogadores precisam dominar a direção de uma série de veículos em um determinado limite de tempo. Este modo tem um ranking próprio em que usuários podem ver e comparar suas habilidades com as de outros competidores. Por fim, “Sem Concessões“, conta ainda com duas novas armas não letais e três pacotes inéditos de emergência, com veículos e trajes que transformarão Marcus em um oficial de polícia, bombeiro ou paramédico, sempre com um toque de DedSec.

O lançamento no Xbox One e PC ocorre no próximo dia 18 de maioWatch Dogs 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Veja mais sobre Games!

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você