TEM PERSONAGEM ANTIGO CHEGANDO EM WATCH DOGS 2!

Watch Dogs foi um dos jogos mais esperados da história, porém, todo o hype se transformou em ódio pela Ubisoft por não ser tudo o que a empresa prometeu ao longo dos anos. Deixando de lado os vários problemas de lançamento, Watch Dogs é um bom jogo e obviamente a Ubisoft lançou uma sequência.

Conforme revelado hoje pela própria desenvolvedora, uma nova DLC chamada de “Human Conditions” chegará ao game no próximo dia 21 de fevereiro (terça-feira). Confira o vídeo de anúncio:

A nova DLC traz para o game três novas operações com múltiplas missões para a história, sem contar o retorno de Jordi Chin, personagem que apareceu no primeiro game da série.

Marcus, um hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão de crime do ctOS 2.0 e acusado de um crime que não cometeu. Agora, ele pretende desligar o sistema de uma vez por todas, e para isso deverá usar todo o seu conhecimento para invadir tanto a rede que controla a infraestrutura da cidade quanto os dispositivos dos moradores, permitindo que ele ganhe poder sobre drones, carros, câmeras de segurança e outros recursos. Ele é integrante do grupo DedSec.

Watch Dogs 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais o que achou dessa teoria! Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Games!