A CCXP está rolando de hoje até o dia 4 na São Paulo Expo deixando milhares de pessoas loucas com todas as novidades e um pouco mais do mundo geek e pop que todos amam. Um dos stands mais visitados do dia é da Warner, que, além do prometido, trouxe um pouco mais.

Conforme eles prometeram e que vocês podem conferir na nossa galeria aí embaixo, a Warner trouxe o figurino oficial do filme solo da Mulher Maravilha, que será protagonizado pela atriz israelense Gal Gadot e também o uniforme utilizado Lynda Carter em meados da década de 70.

Além disso, a produtora também trouxe o figurino utilizado por Grant Gustin em The Flash, Stephen Amell em Arrow e Melissa Benoist em Supergirl, e isso tudo com os manequins com os rostos dos atores.

O filme solo da Mulher Maravilha tem data de estreia marcada para dois de junho de 2017 e a sinopse conta que “Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

CCXP 2016 está rolando no São Paulo Expo de 01 a 04 de dezembro! Acompanhe nossa cobertura completa pelas redes sociais com imagens, vídeos e drops diários: Facebook, Instagram, Twitter e Snapchatcoxinhanerd!

Procure sempre pela hashtag #CoxinhaNaCCXP e se inscreva também em nosso canal no Youtube – teremos vídeos mostrando o evento adoidado para vocês! Vai ser épico: SIM ou COM CERTEZA??

Leia mais sobre a CCXP