Harry Potter marcou toda uma geração. Publicado por 10 anos, entre 1997 e 2007, os livros de J.K. Rowling se tornaram sucesso instantâneo entre os mais aficionados e ávidos leitores. Com uma trama que prende e que nos faz ver cada personagem crescer, não só o seu caráter, mas sua idade também. E um dos assuntos mais comentados sobre os Potterheads de todo mundo é o oitavo ato de Harry Potter, chamado A Criança Amaldiçoada.

Depois da confirmação que o oitavo ato de Harry Potter seria uma peça de teatro e adaptado em duas partes, uma grande parte dos fãs ficaram desapontadas, já que a peça somente ficaria em Londres. Mas o problema foi resolvido com o lançamento do livro com a adaptação da peça. E rola um rumor que A Criança Maldita será adaptado para os cinemas em três partes, incluindo a participação de Daniel Radcliffe nos filmes.

Mas a alegria durou pouco. “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma peça de teatro. Não há planos para um filme” disse a Warner Bros Studios para o site estadunidense The Huffington Post. Por enquanto os fãs terão que se contentar “somente” com os filmes spin-off de Harry Potter: Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Um balde de água fria na esperança dos fãs em ver Radcliffe no papel de Harry e de ver Alvo Severo nos cinemas. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: