Escolha uma Página

A Warner Channel divulgou as datas de estreia no Brasil e sinopses das novas temporadas do Arrowverse. Confira abaixo:

FLASH – 6ª temporada – 20 de outubro, 22:25

Na estréia da sexta temporada, Barry e Iris tentarão lidar com a perda angustiante de sua filha Nora. Enquanto isso, a equipe Star Labs enfrentará um dos maiores perigos que já tiveram – e que vai tentar destruir Central City. Por sua vez, o assassino Frost terá um encontro próximo com a morte, o que resultará em uma dinâmica nova e inesperada e que mudará seu relacionamento com Caitlin para sempre. Na sexta temporada veremos o que acontecerá com o desaparecimento iminente de Flash e o adiantamento da crise que levaria à colisão de realidades dos diferentes mundos, nos quais a ação do Monitor desempenhará um papel decisivo no eventual salvação do Multiverso. Isso significa o sacrifício de Barry Allen?

SUPERGIRL – 5ª temporada – 20 de outubro – 24:00

Qual será o destino de Lex Luthor? Depois de ser morto por Lena, a presença do Monitor à frente de seu cadáver abre diferentes cenários para que o vilão permaneça em National City. O capítulo da estréia mostrará Kara surpresa ao descobrir que a Catco tem um novo dono, com seu próprio repórter estrela. Ao mesmo tempo, novos casais irão surgir e explorar suas relações recentes, enquanto J’onn J’onzz receberá uma surpresa inesperada.

ARROW – 8ª temporada – 27 de outubro – 23:15

A oitava temporada, com dez episódios, encerrará a história de Arrow e elucidará o destino do juiz após a aceitação da proposta do Monitor, além das novas ações dos filhos dos vigilantes no futuro. Nesta parte da história, um novo personagem será adicionado: John Diggle Jr, também conhecido como J.J., e sua personificação estará nas mãos de Charlie Barnett (de Bonecas Russas).

No primeiro capítulo, depois de descobrir o que o espera no futuro, Oliver terá que enfrentar uma nova batalha – para a qual ele estará disposto a se entregar completamente. Mas antes de equilibrar a balança no multiverso, ele terá que amarrar algumas pontas soltas.