#DicadeLivro Warcraft – Por Trás do Portal Negro!

-por , em 30/05 -
#DicadeLivro Warcraft – Por Trás do Portal Negro!

O selo Pixel Media, do grupo Ediouro lança a edição de colecionador do livro Warcraft – Por Trás do Portal Negro. A obra, impressa em altíssima qualidade, traz, ao público, um olhar sobre os bastidores do filme O Primeiro Encontro de Dois Mundos, uma produção da Legendary Pictures e Universal Pictures, que estreará nos cinemas brasileiros no dia 2 de junho. O filme é baseado na maior série de RPG de todos os tempos – o World of Warcraft, da Blizzard Entertainment.

Escrito por David Wallace, o livro é o guia oficial do filme e conta a história completa da jornada criativa que trouxe a aventura épica da Blizzard Entertainment para as telonas. A publicação reúne relatos da produção e elenco, com um conceito único de arte, belas ilustrações sobre o estudo conceitual e a construção dos personagens, detalhes sobre os efeitos especiais e trilha sonora, com o destaque para as duas facções da trama: Aliança e Horda.

Os posfácios foram elaborados pelos atores Dominic Cooper – que interpreta o King Llane Wrynn no filme – e Toby Kebbell – intérprete do personagem orc Durotan. Warcraft – Por Trás do Portal Negro será comercializado nas principais livrarias brasileiras, a partir da primeira quinzena de junho, e já está disponível em lojas online do Brasil, na categoria Geek, com o preço sugerido de R$ 119,90, no tamanho 28 x 25,4 cm, capa dura e 172 páginas. O livro possui duas capas (formato vira-vira), cada uma dedicada a uma facção.

Warcraft

A nobre Aliança engloba os valentes humanos, intrépidos anões, os sagazes gnomos, elfos noturnos, os místicos draenei e os bestiais worgens. É uma das principais facções políticas de Azeroth, e possui compromissos e valores profundos. No outro lado, está a poderosa Horda, forjada pelos calejados orcs, os ferozes trolls, os robustos taurens, os renegados, os elfos sangrentos e os traiçoeiros goblins. Existia como uma máquina de guerra voraz abastecida por energia demoníaca e, nos dias de hoje, é relativamente pacífica.

Fala sério se não é uma das coisas mais lindas que vocês já viram!

Gostou do livro? Compre ele aqui!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você