SERÁ QUE AINDA VEREMOS UM NOVO FILME DE WARCRAFT?

O filme de Warcraft, um clássico dos jogos de estratégia em tempo real, dividiu opiniões. Alguns adoraram o filme, outros acharam um filme sem graça com uma grande campanha de marketing. Um grandioso filme com efeitos especiais de primeira linha que levou milhões de pessoas do mundo inteiro às salas de cinema.

Em uma recente entrevista para o site Slashfilm, o diretor do filme, Duncan Jones, falou sobre os planos que o filme, que mesmo obtendo uma arrecadação mundial de US$433 milhões não teve uma sequência confirmada, iria seguir como uma trilogia.

“Então a [sequência] focaria na adolescência daquele bebê, e qualquer pessoa que conhece suas histórias de Warcraft saberia que é uma história muito parecida com Spartacus que esse personagem passa. Eu basicamente seguiria com isso”

Há rumores de que a China ganhe uma sequência exclusiva do filme, sendo exibida somente por lá, visto que o país foi responsável por arrecadar US$220 milhões em bilheteria (mais da metade da arrecadação total e cerca de 4,6 vezes a mais que o filme arrecadou nos Estados Unidos).

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos estreou no Brasil em junho de 2016 e tem a seguinte sinopse: “A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.”

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: