WORLD OF WARCRAFT | Filme está chegando na Netflix anunciando o lançamento de um novo capítulo do game!

Battle For Azeroth está chegando!

O mundo de Azeroth está chegando à Netflix! O filme Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos entra no catálogo da plataforma a partir de amanhã, 14 de julho.

Nesta história de fantasia, duas facções entram em conflito pelo domínio de Azeroth. A Horda, liderada pelo bruxo Gul’dan, vendo sua terra natal sendo consumida pela destruição e seu povo perecer, decide invadir Azeroth, liderada pelo rei Llane Wrynn, à frente da Aliança. O filme é baseado na franquia de jogos Warcraft, da Blizzard Entertainment, uma das principais desenvolvedoras de games do mundo, também criadora, entre outras, das franquias Overwatch, Diablo, StarCraft e Hearthstone.

Em World of Warcraft, um dos jogos on-line mais populares do mundo, assim como no filme, os jogadores devem escolher a facção de sua preferência e lutar contra as ameaças que os rondam. Desde o seu lançamento, o game já conta com seis expansões e dezenas de livros e histórias em quadrinhos que ampliam este universo fantástico.

O sétimo capítulo da saga – World of Warcraft: Battle For Azeroth – chega ao Brasil em 14 de agosto e já pode ser reservado em www.WorldOfWarcraft.com. Os fãs de cinema de fantasia que nunca jogaram o game podem fazê-lo baixando gratuitamente World of Warcraft: Starter Edition em www.Warcraft.com. Nele, o jogador pode escolher dentre diversas classes e raças e aproveitar o game gratuitamente até o nível 20.

HERÓIS DAS TERRAS VERMELHAS | PRÓLOGO DA PRIMEIRA HISTÓRIA ORIGINAL DO COXINHA NERD!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

GAME OF THRONES | Veja mais sobre a história da Casa Greyjoy!

A REBELIÃO CONTRA A COROA E SUA DERROTA PARA OS WESTEROSIS. Dando andamento ao texto anterior, link: http://www.coxinhanerd.com.br/game-of-thrones-ilhas-de-ferro/ Após a queda de Harenhal o governo Targaryen deu autorização para que as “Ilhas de Ferro” retornar a...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!