O FILME ORIGINAL ESTREIA NO FIM DESSE MÊS!

No novo trailer da Netflix para a aguardada sátira War Machine, Brad Pitt estrela como o influente General McMahon, que se esforça para passar por cima da política de uma guerra apenas para ser lembrado, vez ou outra, que esta é uma máquina que não pode ser interrompida.

Confira:

Em um filme para os tempos atuais, o diretor e roteirista David Michôd (Reino Animal) recria os altos e baixos de um general dos EUA como parte realidade e parte uma selvagem paródia – elevando o espectro no qual o limite está no dia de hoje. O seu é uma exploração anti-sistema, pró-soldado, na forma de uma absurda história de guerra, do surgimento de um líder ultra confiante que marcha até o sombrio coração da loucura.

No centro da história está a interpretação astuta de Brad Pitt de um bem-sucedido e carismático general de quatro-estrelas, que surgiu como uma estrela do rock para comandar as forças da OTAN no Afeganistão, apenas para ser derrubado por seu orgulho próprio e por um jornalista sem limites para a exposução. War Machine fala sobre a dívida para com os soldados de questionarmos os propósitos para os quais estão sendo direcionados.

O filme original da Netflix é inspirado pelo livro The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan do jornalista Michael Hastings. Junto a Pitt em War Marchine está um elenco de prestígio que inclui Emory Cohen, RJ Cyler, Topher Grace, Anthony Michael Hall, Anthony Hayes, John Magaro, Scoot McNairy, Will Poulter, Alan Ruck, Lakeith Stanfield, Josh Stewart, Meg Tilly, Tilda SwintonSir Ben Kingsley.

Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Ted Sarandos e Ian Bryce são os produtores. James W. Skotchdopole, Pauline Fischer, Sarah Bowen e Sarah Esberg, os produtores executivos. O filme será lançado na Netflix em 26 de maio de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Netflix

Compartilhe: