A escalação de Evan Peters para o elenco de WandaVision deixou muitos fãs ansiosos. Seu personagem foi descrito como um importante e misterioso papel, mas ainda não sabemos qual. Rumores recentes podem ter revelado de que ele seria o novo Mercúrio do MCU. Peters interpretou o personagem velocista nos atuais filmes da franquia dos mutantes X-Men.

Outro rumor, entretanto, disse que a jornalista Grace Randolph afirmou que Peters será o vilão Mephisto, arqui-inimigo de Wanda Maximoff nos quadrinhos.

“Todo mundo está achando que Evan Peters vai interpretar o Mercúrio ou Célere [um dos filhos de Wanda] em ‘WandaVision‘, mas [a jornalista] Grace Randolph divulgou que ele será o vilão Mephisto. Isso é legal por diferentes razões, até porque ele seria muito velho para interpretar o filho dela.”

Nos quadrinhos, Wanda teve dois filhos que não passavam de uma imaginação pelos poderes de Mephisto. Ela consegue fazer com que as almas de seus dois filhos sejam encarnadas e acaba criando um futuro herói. Uma das almas passa a habitar o corpo de um jovem chamado Billy Kaplan, que mais tarde vem a se tornar Wicanno. O trailer da série mostra, inclusive, que Wanda e Visão serão pais de gêmeos.

Ainda nada foi confirmado pela Disney.

WandaVision chegará as telas do Disney+ em dezembro deste ano.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES