O fim de WandaVision está próximo, chegando com seu último episódio nesta sexta-feira (5). E embora os fãs não estão prontos para se despedir, pode ser que essa seja a última vez que vejamos o cenário criado pela série mais vista ao redor do mundo.  

Em uma entrevista recente ao Collider , o diretor da série, Matt Shakman, confirmou que uma segunda temporada para a série não está nos planos de ninguém, pelo menos por enquanto. Kevin Feige já havia falado anteriormente que a ideia não está completamente descartada, mas com tantos lançamentos chegando no futuro, tudo precisa ser pensado calmamente. 

“Eu amo trabalhar com a Marvel, é o melhor lugar do mundo. Eles são tão bons com cineastas e eu tive uma jornada incrível com WandaVision. Não temos planos para uma 2ª temporada de forma alguma – embora isso possa mudar, sem dúvida. Tudo depende da história. Nós estamos focados em contar uma história nesses nove episódios e esperamos chegar ao desfecho que pareça tanto satisfatório quanto surpreendente“ – comentou Shakman. 

O último episódio de WandaVision vai ao ar na próxima sexta-feira (5).