O quinto episódio de WandaVision, série original da Marvel para o Disney+, apresenta Evan Peters como a nova versão de Pietro Maximoff do MCU, mas o show sugere que ele também pode ser o mercúrio da franquia X-Men da Fox.

Confirmado ter laços narrativos com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o projeto inaugural da fase 4 do MCU, Wandavision deverá desempenhar um papel central. E o aparecimento do irmão gêmeo da feiticeira escarlate no show pode ser o primeiro passo para começar à conectar as produções do estúdio recém adquirido com a Marvel.

O episódio que foi ao ar no último dia 5, teve uma série de momentos chocantes, como Scarlet Witch saindo de sua realidade para confrontar SWORD pela primeira vez desde que WandaVision começou. Contudo a cena final do episódio revelou uma participação especial: Evan Peters sendo apresentado como gêmeo de Wanda, Pietro, também conhecido como mercúrio, no MCU.

Pode soar confuso para quem se acostumou a ver Aaron Taylor-Johnson interpretando o irmão gêmeo de Wanda na franquia MCU. Evans já interpretou uma versão diferente de Pietro Maximoff na franquia de filmes X-Men supervisionada pela Fox e ele pode estar vivendo o mesmo papel em WandaVision. Tal questão é sugerida em virtude da descrição do show: “Em Westview, Wanda encara a versão de Pietro dos filmes X-Men.” [Via ScreenRant]

A aparição de Evan Peters em WandaVision, pode legitimar a presença dos X-Men da Fox por meio do multiverso.

 

A série é uma mistura de televisão clássica e o Universo Cinematográfico Marvel no qual Wanda e Vision – dois seres superpotentes que vivem vidas suburbanas idealizadas – começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece[via Comic Book].

WandaVision  está prevista para estrear no Disney Plus em 15 de janeiro.

Assine o streaming do Disney Plus e ganhe 07 dias grátis na plataforma para assistir seus filmes e séries favoritas do universo Marvel, Star Wars, Pixar, Disney Animation e muito mais.

VEJA MAIS SOBRE DISNEY+