ERA TUDO O QUE EU QUERIA OUVIR!

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Sabe aquela notícia que esperamos durante um bom tempo para ouvir ou ler? Então meus caros. Ela chegou hoje. E é para glorificar de pé!

Em uma recente entrevista ao site Entertainment Weekly, Norman Reedus, o Daryl da série, falou que, finalmente, a nova temporada será igual às temporadas passadas, excluindo a sétima.

A oitava temporada se parece com nossa velha série novamente. As pessoas com quem mais gosto de trabalhar são as pessoas com quem trabalho agora. A gangue está reunida. A luta está prestes a começar. O ano passado foi difícil. Não parecia a nossa série, e eu sei que é nossa série, e você precisa fazer coisas como aquela, mas o ano passado pareceu muito desconexo. Todos estavam separados no grupo central. Agora, voltamos ao que era antes, e isso é bem animador. Norman Reedus

Daryl Dixon, The Walking Dead

A série é protagonizada por Andrew Lincoln. Na produção, ele interpreta Rick Grimes, um xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes ao longo do caminho.

O elenco conta também com Norman Reedus como Daryl Dixon, Lauren Cohen como Maggie Greene, Chandler Riggs como Carl Grimes, Danai Gurira como Michonne, Melissa McBride como Carol Peletier, Lennie James como Morgan, Katelyn Nacon como Enid e Jeffrey Dean Morgan como Negan.

The Walking Dead retorna no domingo, dia 22 de outubro com sua oitava temporada no canal Fox!

Veja mais sobre Séries
Compartilhe: