THE WALKING DEAD | Mais momentos horripilantes estão por vir!

JÁ ESTAVA NA HORA!

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Mas infelizmente muita gente está reclamando da qualidade e da falta de momentos marcantes nessa nova temporada. E não é por menos. A Guerra Total contra o Negan já começou e nada de muita ação. POR ENQUANTO.

Já chegando na metade de oitava temporada e se preparando para sua pausa de mid-season, a série pode voltar a ter aqueles momentos que te dão frio na barriga muito em breve.

Pelo menos é o que garante Katelyn Nacon, a Enid. Durante uma entrevista ao site The Independent, Nacon falou que muitos momentos horripilantes como a morte de Glenn estão a caminho.

Acontecerão coisas bem pesadas, mas sinto que elas virão com um lado positivo, coisas muito bonitas vem com isso e por causa disso. É uma grande situação de ganhos e perdas, porque é um show difícil – pode te acertar de volta -, mas diria que muita beleza vem do horror. Temos que esperar e ver o que virá depois e como isso afetará a série

Katelyn Nacon

Enid, The Walking Dead

Como nas temporadas anteriores, a oitava entrega da série terá 16 episódios e será exibido em duas partes, com os primeiros oito episódios começando do dia 22 de outubro e os oito restantes a partir de fevereiro de 2018. A série será exibida a partir de domingo, 22 de outubro às 23h30, todos os domingos, simultaneamente no FOX Premium, na FOX e no acesso Premium do App da FOX. Os novos episódios poderão ser vistos logo após sua emissão dominical, no aplicativo junto com as 7 temporadas anteriores somente disponíveis no App da FOX. Na segunda, a nova temporada poderá ser vista no canal FOX dublado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!