THE WALKING DEAD TÁ CHEGANDO NESSA SEMANA!

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, Danai Gurira, intérprete da Michonne na série, comentou que a oitava temporada irá tratar sobre a luta contra a opressão.

A atriz também falou que será possível estabelecer alguns paralelos com a situação atual global.

Tivemos um final tão poderoso na temporada passada com dor e, então, o triunfo e o todos se unindo. É uma coisa muito poderosa quando você se vê nas garras da opressão ou da tirania e se junta e decide detê-lo. Adoro como isso ecoa através de muitas coisas que vimos – a luta contra o apartheid, a luta pelos direitos civis. Há tantas formas de estabelecer um paralelo com quando as pessoas decidem que já deu e se unem de modos inesperados para encontrar meios de avançar e se livrar da opressão enquanto uma unidade – a unidade. Isso é o que amo sobre o que aconteceu no final da sétima temporada. E veremos como isso se manifestará na oitava. É realmente o poder desta unidade que é atraente e poderoso, para mim.

Danai Gurira

Michonne, The Walking Dead

A série é protagonizada por Andrew Lincoln. Na produção, ele interpreta Rick Grimes, um xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes ao longo do caminho.

O elenco conta também com Norman Reedus como Daryl Dixon, Lauren Cohan como Maggie Greene, Chandler Riggs como Carl Grimes, Danai Guria como Michonne, Melissa McBride como Carol Peletier, Lennie James como Morgan, Katelyn Nacon como Enid e Jeffrey Dean Morgan como Negan.

The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro com sua oitava temporada no canal Fox!

Veja mais sobre  The Walking Dead e Séries

Compartilhe: