SERÁ QUE THE WALKING DEAD VAI SEGUIR À RISCA OS FATOS DA HQ?

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Após o final emocionante (e que foi um dos poucos episódios do nível que a série merece), Scott Gimple, um dos produtores da série, e Robert Kirkman, criador de todo esse universo, comentaram em uma entrevista para o site The Hollywood Reporter sobre o futuro da série.

Gimple falou na entrevista sobre a possibilidade da série dar um salto temporal, assim como aconteceu nas HQs, que deu um salto de 2 anos no futuro após a guerra contra Negan e os Salvadores.

“As pessoas que lêem os quadrinhos vão estar esperando isso.Mas eu vou dizer que há coisas que acontecem nesse salto de tempo que só são mencionadas depois e que são superinteressantes e, dessa forma, podemos ver algumas dessas coisas na série. Pode não ser o mesmo tipo de salto, ou vamos fazer isso dois a cinco anos em tempo real.”

Ele ainda completa falando que esse salto no futuro é algo extremamente necessário, e que será feita de uma forma adaptada de acordo com as possibilidades vistas na televisão.

“Em geral, eu acho que vai haver um pouco mais de conteúdo em relação ao que Robert fez referências. Há coisas que eu li na história que me fizeram ter questionamentos, e quando eu me questiono sobre coisas que eu gosto, eu gosto de pensar como introduzir essas coisas na série. Nós vamos definitivamente honrá-lo e fazê-lo, mas definitivamente vamos ter mais destaque para isso ou talvez faremos de uma maneira diferente”

Kirkman, que além de ter criado a obra também é um dos produtores executivos da adaptação televisiva, também falou sobre essa possibilidade de avançar alguns anos no futuro.

“Nós conversamos sobre se vamos ou não fazer tudo o que aconteceu nos quadrinhos. Isso é algo que Scott e eu estamos discutindo o tempo todo, nós nos sentamos com todos os produtores e discutimos o que vamos fazer e como vamos fazê-lo porque há uma enorme quantidade de orçamento envolvido e de planejamento estratégico sobre como encaminhar a série. Ser capaz de saber essas coisas com anos de antecedência é o que nos ajuda a tornar o programa possível.Então, nós discutimos tudo.”

Ainda não existe data certa para a estreia da oitava temporada de The Walking Dead, mas é esperado que a série retorne em outubro desse ano.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: