A LOUCURA VAI TOMAR CONTA DE THE WALKING DEAD?

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Parece que a sanidade de alguns de nossos personagens favoritos estão se esvaindo em The Walking Dead. E não é qualquer pessoa quem falou isso.

O autor da declaração é ninguém menos que Norman “Big Bald Head” Reedus, o Daryl Dixon da série. Reedus falou em entrevista ao site EW que Daryl é um dos personagens afetados pela insanidade.

“Alguns de nós estão ficando um pouco loucos – como eu. Há alguns momentos de loucura lá.”

Ele ainda falou um pouco sobre o clima que a nova temporada terá em tela.

“Há times definidos agora. As pessoas torcerão para uma equipe ou outra. Quer dizer, sétima temporada foi difícil, super difícil para todos nós. Mas a oitava temporada, com a gangue junta novamente, está em potência total. É A vs. B. É o time da casa lutando contra o grande rival, então definitivamente teremos líderes de torcida.”

A série é protagonizada por Andrew Lincoln. Na produção, ele interpreta Rick Grimes, um xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes ao longo do caminho.

The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro com sua oitava temporada.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: