THE WALKING DEAD | Alguns personagens estão ficando loucos!

THE WALKING DEAD | Alguns personagens estão ficando loucos!

A LOUCURA VAI TOMAR CONTA DE THE WALKING DEAD?

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Parece que a sanidade de alguns de nossos personagens favoritos estão se esvaindo em The Walking Dead. E não é qualquer pessoa quem falou isso.

O autor da declaração é ninguém menos que Norman “Big Bald Head” Reedus, o Daryl Dixon da série. Reedus falou em entrevista ao site EW que Daryl é um dos personagens afetados pela insanidade.

“Alguns de nós estão ficando um pouco loucos – como eu. Há alguns momentos de loucura lá.”

Ele ainda falou um pouco sobre o clima que a nova temporada terá em tela.

“Há times definidos agora. As pessoas torcerão para uma equipe ou outra. Quer dizer, sétima temporada foi difícil, super difícil para todos nós. Mas a oitava temporada, com a gangue junta novamente, está em potência total. É A vs. B. É o time da casa lutando contra o grande rival, então definitivamente teremos líderes de torcida.”

A série é protagonizada por Andrew Lincoln. Na produção, ele interpreta Rick Grimes, um xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes ao longo do caminho.

The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro com sua oitava temporada.

Veja mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você