THE WALKING DEAD OU UM FILME DE MICHAEL BAY?

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Uma declaração de Seth Gilliam, o padre Gabriel da série, pode deixar os fãs de TWD um pouco mais animados com a oitava temporada.

Depois de uma sétima temporada morna (quase fria) Gilliam comentou que cada episódio da nova temporada tem umas dez explosões.

Acho que temos dez explosões por episódio. Toda hora que você vira, tem alguém atirando em alguma coisa ou explodindo algo. Não acho que víamos esse nível de ação na televisão desde Esquadrão Classe A saiu do ar. “

A série é protagonizada por Andrew Lincoln. Na produção, ele interpreta Rick Grimes, um xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes ao longo do caminho.

O elenco conta também com Norman Reedus como Daryl Dixon, Lauren Cohan como Maggie Greene, Chandler Riggs como Carl Grimes, Danai Guria como Michonne, Melissa McBridge como Carol Peletier, Lennie James como Morgan, Katelyn Nacon como Enid e Jeffrey Dean Morgan como Negan.

The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro com sua oitava temporada no canal Fox!

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: