FINALMENTE

Demorou, mas finalmente teremos a continuação da décima temporada de The Walking Dead.

A temporada

A primeira parte da série nos trouxe o grupo de sobreviventes aprisionados, alguns no fundo de uma cova cheia de zumbis, outros em meio a uma encruzilhada de desconfiança e dor. Alpha está por trás de tudo isso, naturalmente. Ela quer continuar mostrando que os Sussurradores sempre estarão um passo adiante das comunidades, observando cada movimento que fazem. A essa ameaça se soma a nova e perigosa aliança formada por Negan e as forças de Alpha.

A guerra contra os Sussurradores é iminente e as comunidades deverão se unir. Eles precisam sacrificar tudo o que têm para encontrar uma forma de silenciá-los de uma vez por todas. Caso contrário, Alpha se encarregará de fazer com que cada membro das comunidades enfrente sua sentença de morte.

Mas apesar de tudo o que perderam, alguns continuam com esperanças. Eugene acredita que as vozes misteriosas que falam com ele no rádio podem fazer com que seu próprio mundo continue crescendo.

The Walking Dead

O seriado continua sendo um dos maiores sucesso de todos os tempos. A produção retorna ao Brasil neste domingo, dia 23 de fevereiro, às 23h00, no FOX Channel, no mesmo dia de sua estreia nos Estados Unidos. Em seguida, às 00h30 (na madrugada de segunda-feira), o episódio será exibido pelo Fox Premium 2 e também poderá ser assistido a qualquer hora para ser assistido no aplicativo da FOX disponível aos assinantes Premium.

A série retorna este domingo, dia 23/02, às 23h.