Para quem defende a teoria de que Carol é muito mais velha do que Daryl e de que eles não devem ficar juntos, esse sexto episódio da quinta temporada de The Walking Dead não foi dos mais apaixonantes, não é? Mas, como sou fã incondicional de Daryl e acho que ele deveria dar uma chance ao amor e relaxar um pouquinho entre uma batalha e outra, amei esse episódio! Para começar, a fotografia de todos os episódios desta quinta temporada está completamente das primeiras quatro produções da série! Quem é fã sabe bem do que estou falando, novamente repito, não sei se eles ganharam mais verba para a produção, mas eu sei que eles mudaram completamente o conceito de episódios, histórias e roteiros, isso tudo está conquistando completamente nossa atenção de volta! 🙂

Não que um dia eu tenha pensado em abandonar a série, jamais faria isso, mas que tudo ficou mais satisfatório, isso ficou! Antes de começar a falar um pouquinho sobre o sexto, que tal assistir um pouquinho do teaser do próximo (e penúltimo deste ano) episódio da série? Fiquei boquiaberta, muitas emoções para esperar o break de final de ano hein?

O vídeo foi tirado do ar pelo Youtube 🙁

O que é Rick Grimes sem um inimigo forte o suficiente para lhe dar algumas baixas? Para quem achava que o Terminus seria o grande vilão desta quinta temporada, o último episódio trouxe mais novidades. O hospital onde Beth está sendo “escravizada” será o ponto alto desta primeira parte da quinta temporada de The Walking Dead! A policial maluca que acha que todo mundo lhe deve alguma coisa, passará por bons bocados depois de receber a visita de Rick e seus amigos – considerando a forma pouco amistosa que eles andam se relacionando por aí…

Daryl e Carol, neste último episódio, tiveram um momento, só deles, para colocar os pingos nos “is”, se é que podemos falar assim… Porque eles começaram o episódio de um jeito esquisito e terminaram de outro jeito, mais esquisito ainda né? Posso dizer que o roteiro me surpreendeu, finalmente, com aquele acidente da Carol no final. Quando o episodio começou, eu jurava que a entrada de Carol no hospital era uma armação deles, mas não gente, Carol foi mesmo acidentada e levada para lá por causa disso – para ser salva 🙁 Inclusive, minha teoria de que estava todo mundo com o Daryl quando ele foi encontrado por Rick, foi por água abaixo… Só estava ele e o Chris (arram, muitas lamentações por causa disso, mas ele será chamado de Chris, até que seja oficializado como sobrevivente… Ele tem até o final desta temporada para não morrer).

the walking dead s05e07

Agora só nos resta já comprar a pipoca para assistir o sétimo episódio que vai trazer o começo da guerra entre o grupo do Rick e o pessoal do hospital que agora está com Carol e Beth! Uma gracinha o Chris querer ajudar Beth a qualquer custo, inclusive. Estou achando que ele chegou na história para fazer a menina se apaixonar, vai que assim Daryl e Carol não se empolgam e resolvem de vez esses contratempos que existem entre eles? (Sim, sou insistente e não vou parar de repetir isso até eles começarem a ter alguma coisa logo).

Afinal, quem está, assim como eu, empolgado com o final desta primeira parte de The Walking Dead? Comente aqui embaixo! 🙂 Beijos!

Compartilhe: