É A VOLTA DA CAROL SANGUE NOS OLHOS EM THE WALKING DEAD!

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Finalmente veremos Carol sair do casulo em que ela finge se proteger nessa oitava temporada! Durante uma entrevista cedida ao site Entertainment Weekly, Melissa McBride, a própria Carol na série, falou que a personagem vai sofrer diversas mudanças por conta da iminente guerra contra Negan.

Carol está em um momento diferente do que ela estava na sétima temporada. E eu estou bem feliz com isso. Estou feliz de tirá-la da cabana para algo que está avançando. Será com muita ação, muito físico e com suspense. Acho que agora, dadas as circunstâncias, o que ela aprendeu com Gleen e Abraham, e toda essa ira de Negan, essa ameaça – acho que ela aceitou que isso é algo que você precisa fazer, gostando ou não – explorando exatamente as razões pelas quais você continua e precisa fazer isso para sobreviver. Acho que ela realmente está entendendo isso e aceitando o fato de que esse é o caminho para se seguir.

Melissa McBride

Carol, The Walking Dead

A série é protagonizada por Andrew Lincoln. Na produção, ele interpreta Rick Grimes, um xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes ao longo do caminho.

O elenco conta também com Norman Reedus como Daryl Dixon, Lauren Cohan como Maggie Greene, Chandler Riggs como Carl Grimes, Danai Guria como Michonne, Melissa McBride como Carol Peletier, Lennie James como Morgan, Katelyn Nacon como Enid e Jeffrey Dean Morgan como Negan.

The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro com sua oitava temporada no canal Fox!

Veja mais sobre  The Walking Dead e Séries

Compartilhe: