THE WALKING DEAD | Curto e grosso: será que veremos o bebê de Maggie na nova temporada?

THE WALKING DEAD | Curto e grosso: será que veremos o bebê de Maggie na nova temporada?

THE WALKING DEAD E SUA CRONOLOGIA CONFUSA!

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Uma das maiores curiosidades dos fãs da série é se o bebê de Maggie e Glenn irá finalmente nascer na oitava e nova temporada da série.

A descoberta da gravidez se teve na segunda metade da sexta temporada, que foi ao ar em 2015, e até agora não vimos uma mísera barriguinha na personagem.

Quando questionado sobre o assunto durante uma entrevista ao site Comicbook, Scott Gimple, produtor executivo da série, foi bem curto e grosso em sua resposta.

O bebê de Maggie NÃO nascerá na oitava temporada. “

A série é protagonizada por Andrew Lincoln. Na produção, ele interpreta Rick Grimes, um xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes ao longo do caminho.

O elenco conta também com Norman Reedus como Daryl Dixon, Lauren Cohan como Maggie Greene, Chandler Riggs como Carl Grimes, Danai Guria como Michonne, Melissa McBridge como Carol Peletier, Lennie James como Morgan, Katelyn Nacon como Enid e Jeffrey Dean Morgan como Negan.

The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro com sua oitava temporada.

Veja mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você