Escolha uma Página

SAUDADES RICK!

The Walking Dead sofreu a perda de um de seus protagonistas recentemente. Embora não tenha morrido, Rick Grimes saiu do univeso no qual a série se passa e ao que tudo indica, não irá retornar. A saída de Andrew Lincoln mexeu com todos, principalmente aqueles que acompanham a série desde o início.

Essa semana, durante as gravações da série na Austrália, uma aparição chocou a todos que passaram por ali. Lincoln foi visto no set de filmagens e os fãs simplesmente enloqueceram. A ansiedade por mais informações sobre os filmes em que Rick será visto novamente só aumenta. A aparição de Lincoln no set só tornou ainda maior o que já era enorme! A informação veio pelo ComicBook.com.

De acordo com a produção do ator, entretanto, o personagem não estará de volta a The Walking Dead por enquanto. Andrew Lincoln está gravando um filme com Naomi Watts no momento. O título em inglês será Penguin Bloom e deverá chegar aos cinemas em 2020. O enredo narra a vida de uma família simples, que adota um pássaro machucado. Tal ato muda para sempre suas vidas. A história do filme se baseia em um romance escrito pelo autor Cameron Bloom.

 

Ver essa foto no Instagram

Andrew Lincoln!!!! #rickgrimes #andrewlincoln #thewalkingdead #twd #walkingdead

Uma publicação compartilhada por Connie ‘Cryptid’ Winchester (@cryptidconnie) em

  

The Walking Dead retorna ainda esse ano para a AMC.